terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Médica falta a UBS e pacientes esperam mais de três horas por atendimento em Queimadas

Unidade básica de saúde Queimadas
Em Queimadas, maior comunidade rural do município de Japi, pacientes reclamam da ausência e demora no atendimento ambulatorial na única e precária unidade básica de saúde daquela localidade. 

Desde às 8h da manhã desta terça-feira (12), gestantes, idosos e crianças esperaram, em vão, mais de 3 horas pela chegada de uma médica que daria plantão, mas que sem aviso prévio se fez ausente na UBS. Até o fechamento desta matéria (11:50) nenhuma explicação sobre o caso foi dada aos pacientes, que revoltados, voltaram pra suas casas.

Em Queimadas e adjacências residem mais de mil habitantes e o atendimento médico é feito uma vez a cada oito dias.

Nas redes sociais, um usuário cobra explicações da secretaria municipal de saúde.

Com a palavra, a secretaria Cássia Penha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.