segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Moradores denunciam acumulo de lixo no Japi Clube

Com as chuvas que caem sobre Japi desde o fim do ano passado, o lixo é um prato cheio para o mosquito trasmissor da dengue, chikungunya e zica vírus
Moradores que residem nas redondezas do Japi Clube procuraram o Japi em Foco para denunciar o acumulo de lixo que se instala nas dependências do desativado clube municipal. 

Segundo um agente da vigilância ambiental que esteve no local e encontrou focos do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya em um depósito de manteiga (foto ao lado), além do grande prejuízo que causa a saúde da circunvizinhança, o mal cheiro, ratos e escorpiões são um grande risco aos moradores. ''A administração não pode cobrar da população se não dá exemplo, depois de toda divulgação da mídia, blogs, jornais e rádios. É lamentável nos depararmos com algo desse tipo'', disse o agente que prefere não ser identificado.

Ainda de acordo com munícipes, o acumulo do material acontece devido a ação de alguns garis que fazem limpeza e recolhem lixo pelas ruas da cidade em carrinhos, mas que jogam todo o entulho no terreno ao lado do clube, antigo espaço para shows da cidade. Confira imagens abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.