A punição para quem não respeita as vagas reservadas para idosos ou deficientes vai ficar mais severa a partir deste sábado (2). A infração agora é grave e dá cinco pontos na carteira. Além de sentir no bolso, os motoristas infratores também podem levar uma multa moral. Em Minas Gerais, talões ‘puxões de orelha’ foram distribuídos nas ruas para chamar a atenção dos mais teimosos e desatentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.