sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Noite da Secretaria Municipal de Educação e Cultura na festa de São Sebastião 2016


Na sexta noite das festividades religiosas alusivas ao Padroeiro São Sebastião, dia também destinado à participação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura no evento, além da Secretária Municipal de Educação, se fizerem presentes: gestores, professores, monitores do Programa Mais Educação, alunos da rede municipal de ensino, funcionários, pais de alunos, educadores da rede estadual, alunos do ProJovem Urbano, além de representante da 7ª Dired /Santa Cruz. Na ocasião, foram feitas apresentações culturais, realizadas pelo grupo de crianças de flauta doce do Alto Bela vista. A Secretária Municipal de Educação, Rita Medeiros, discorreu em sua fala sobre a importância da educação na formação cidadã, da valorização da família na educação do filhos, do poder público, das igrejas e demais esferas municipais. Reforçou a necessidade de olhar a educação, como meio transformador da sociedade, pois a escola, em sua singularidade contém em si a presença da sociedade como um todo. Fez referências ao novos universitários e a mais nova professora universitária da UFRN, a japiense, Elisama Vieira. Agradeceu a confiança e o apoio do Prefeito Robinho, frente a pasta da Secretaria Municipal de Educação, durante as duas gestões. Considerou os avanços na educação municipal, entretanto, reconheceu que existe muito ainda a ser feito. Concluiu sua fala, reconhecendo, que a educação é um bem comum, todos devem participar, valorizar e apoiar.

Veja mais fotos AQUI!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.