segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Olimpíada mostra que Brasil não é só roubalheira, diz Eduardo Paes

A pouco mais de 200 dias do início dos Jogos, o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), 46, afirma não ter mais “preocupações olímpicas”. Nem mesmo seu futuro político, diz, depende do sucesso do evento. “Não é um projeto do Eduardo Paes. É do Brasil”, disse ao jornal Folha de São Paulo o prefeito, em entrevista em seu gabinete, no centro do Rio.

Afirma que o evento é uma oportunidade de mostrar que o país “não é só Lava Jato, roubalheira, falta de planejamento, com obra não terminando no prazo”.

Ele nega interesse em disputar a Presidência em 2018. Para ele, o candidato natural do PMDB é Michel Temer. Mas indica o tucano José Serra como o nome ideal para a sigla –em caso de filiação.

Apesar disso, não abandona o apoio a Dilma Rousseff, que ora chama de “presidente”, ora de “presidenta”. Diz não ver crime de responsabilidade cometido pela petista.

Paes só se exalta na defesa de seu pré-candidato à sucessão, o secretário Pedro Paulo, investigado por agredir a ex-mulher –pondo em dúvida a veracidade dos ataques reconhecidos pelo aliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.