A fuga de detentos do Presídio Frei Damião de Bozanno e da Penitenciária Professor Barreto Campelo, no estado de Pernambuco; bem como da Cadeia Pública de Natal, no Rio Grande do Norte fez com que a Paraíba reforçasse o policiamento nas cidades que fazem divisa com os dois estados.
De acordo com o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, além do reforço nas cidades, a Polícia Militar também está reforçando através de rondas as principais Unidades Prisionais. O Batalhão de Choque da Polícia Militar já foi acionado também para garantir a segurança.
Em Pernambuco, nesse sábado (24), dezenas de presos empreenderam fuga do Presídio Frei Damião de Bozanno, no Complexo Prisional do Curado, em Recife. A fuga ocorreu três dias após 53 presos escaparem da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá.
Rio Grande do Norte – Quarenta e seis presos da Cadeia Pública de Natal, Rio Grande do Norte fugiram no último dia 12. Com isso, as Forças de Segurança da Paraíba também reforçaram o policiamento, nas cidades que fazem divisa.
O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Cláudio Lima, informou que vem inclusive mantendo contato com a Secretaria da Segurança do Estado de Pernambuco, que tem repassado informações sobre os foragidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.