sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Portal: Capitão Styvenson é enredado por estacionar irregularmente; ele nega, e se irrita com patrulha sobre sua vida

O Porta No AR destacou nessa quinta-feira(14), que o comandante das Operações da Lei Seca foi envolvido em narrativa em post no Facebook. Ele contesta a história, conta sua versão e se irrita com patrulha sobre sua vida.

O capitão Eann Styvenson, famoso por comandar as operações da Lei Seca, foi enredado em mais uma história resultado da projeção midiática que alcançou. A confusão começou em um post no Facebook e dá conta de que o implacável policial teria sido flagrado estacionando em vaga de idoso. Em contato com o portalnoar.com, Styvenson negou que tenha cometido irregularidade e contou sua versão, mais à frente detalhada.

A narrativa do Facebook é de autoria de Felipe de Castro, que contou: “Ontem foi um dia de decpeção. Ver o capitão Styvenson ser multado no Praia Shopping, por estacionar na vaga de idosos foi frustrante para mim. Tanta rigidez, para vacilar na vaga de idosos. Triste! Quanto mais conheço o homem, mais me aproximo de Deus” [sic], escreveu o internauta, que marcou, para a publicação, o status de “sentido-se decepcionado”.

Após o post, as interações com Felipe começaram. Ele, então, detalhou sua versão. “Eu presenciei, juntamente com um amigo meu, […] perguntei ao amarelinho se ele tinha realmente multado Styvenson e ele confirmou. Foi no dia 12 às 21h10 no Praia Shopping. O amarelinho que confirmou foi um senhor de seus 50 anos”, [sic] anotou Castro, que arrematou em outro post.

“Quero deixar claro que sim, estou decepcionado, mas que não devemos desmerecer o trabalho do Capitão que tem sido feito com muito esmero, tendo com certeza evitado centenas de acidentes e mortes com sua rigidez […]” [sic].

Outro lado (JUSTIFICATIVA DO CAPITÃO)

Ao portalnoar.com, Styvenson negou que ele tenha sido multado. Confira aqui a justificativa do policial em texto na íntegra.

Do blog:

Internauta desabafa no Facebook após grande repercussão, e fala que apoia o capitão (confira seu texto na íntegra):
Publiquei um simples desabafo no meu facebook, com visualização exclusiva para amigos e deu nisso? Não procurei jornal nenhum, apenas fizeram um ctrl+c e ctrl+v no meu perfil e pronto, aqui estamos. Não ingiro nenhuma espécie de álcool e nunca fui parado e multado em nenhuma blitz. Admiro o trabalho do capitão, assim como diz a própria reportagem. Afinal muitos acidentes e mortes foram evitadas por ele. Fiz um desabafo por que falo bem dele para todos, mas ao ver a cena da “parada” do carro na vaga de idoso, fiquei desapontado, mas isso não deve desmerecer em nada o trabalho dele, até mesmo por que pelo explicado foi culpa da esposa (Ele disse q se ela foi multada, bem feito). Todos erram! Ele não deu carteirada e nem foi falar nada com o amarelinho, apenas foi embora, sem cara feia, nem nada.
Para aqueles que querem criar confusão, eu torço para que ele conquiste a secretaria de segurança do estado e se ele se candidatar a prefeito ou a qualquer coisa, MEU VOTO É DELE! Vamos acabar com essa novela de mimimi! O capitão já respondeu e teve uma boa retórica. FIM!
Que Deus abençoe a todos e que o Capitão Styvenson continue seu bom trabalho hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.