Suspenso desde esta segunda-feira(4), ainda não há prazo para que os serviços do programa Restaurante Popular voltem a funcionar no Rio Grande do Norte. A Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), explica que os contratos das empresas que estavam fornecendo os serviços encerraram em 31 de dezembro de 2015, e cerca de 90% deles não poderiam mais ser prorrogados.
Ciente que pelo menos 19 mil pessoas estão prejudicadas, a Sethas mede todas as forças para finalizar o edital de licitação. A secretaria ainda esclarece que houve uma mudança na forma como será feita à contratação. A partir de agora, será realizado um pregão eletrônico e, assim, empresas de qualquer lugar do país poderão concorrer. A secretaria ainda destaca a atenção e rigor na qualidade das empresas concorrentes.
A Sethas espera ainda ampliar o programa em 2016, com a contemplação de 29 restaurantes populares, com outras duas unidades sendo construídas no interior do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.