Com a finalidade de intensificar as ações de enfrentamento ao combate
o mosquito transmissor da dengue, chikungunha, zika vírus, microcefalia e
outros agravos ainda não comprovados, a Secretária municipal de Saúde de Japi,
Cassia Penha, em companhia dos representantes da Equipe de Vigilância Ambiental
da SMS, Chaguinhas e Andrê Marcel, participaram de um importante Encontro de
atualização hoje (08/01), junto à V UNIDADE REGIONAL DE SAÚDE PÚBLICA / Santa
Cruz, onde foram repassadas as ultimas orientações normativas e também as
determinações para a implantação urgentes de medidas junto aos
profissionais, às Instituições e a POPULAÇÃO em geral, objetivando o imediato
controle do mosquito Aedis Aegipt nos municípios. Em Japi, a Secretária de Saúde,
já convocou toda Equipe da vigilância Ambiental para receber às novas
orientações e definir a estratégia de atuação em nosso município. Desde já, a
mesma estar contando com o imprescindível apoio e parceria de todos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.