O Grupo de Operações Especiais dos agentes penitenciários e o Batalhão de Polícia de Choque da PM realizaram uma intervenção no Pavilhão 4 de Alcaçuz, em Nísia Floresta, e encontraram mais um início de túnel. A descoberta foi feita após denúncia anônima. O comandante do GOE, Leonardo Alves, informou que a equipe operou no local onde estavam 159 apenados que foram transferidos para outro local conhecido como chapa até ser concluído o serviço no buraco.
O GOE e o Batalhão de Choque, que foi comandado nesta ação pelo capitão Harisson, receberam a informação sobre túnel, mas aguardaram o momento certo para agir, esperando se encerrar o período de visitação, nesta quarta-feira (20). Tanto o comandante do GOE quanto o comandante do BPChoque disseram que caso o túnel não tivesse sido descoberto a tempo, mais uma fuga em massa seria registrada no Sistema Penitenciário do RN.
Confira parte da ação no vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.