Qualquer semelhança das palavras do Papa Francisco não será mera coincidência com a condição do padreIvanoff da Costa Pereira de Caicó: ele é o todo poderoso que está sendo investigado pelo Ministério Público por acúmulo de cargos sem trabalhar e receber dinheiro.
Há uma sindicância aberta na Câmara Municipal de Caicó, onde ele ganhava cerca de cinco mil reais, para apurar que ele recebeu esse dinheiro sem trabalhar. Uma vergonha para a igreja partindo de um padre. Padre Ivanoff domina os meios de comunicação da Diocese de Caicó.
O clero não está tolerando. Ninguém se pronunciou ainda, entretanto. Até quando Ivanoff vai mandar e desmandar? Agora ele quer tomar de padre José Tadeu de Araújo a paróquia de São José. Lá o dízimo gira em torno de 40 mil reais. Dizem que o padre que recebe sem trabalhar está de olho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.