Notícia impactante na Folha de São Paulo neste domingo, que mulheres grávidas diagnosticadas com o Zika vírus estão recorrendo a clinicas particulares para abortar, procedimento esse que tem custado até R$ 15.000,00.
Três médicos relataram ao jornal, alguns casos de mulheres de nível superior e boa condição financeira tinham planejado a gravidez e se desesperaram quando descobriram que tinham contraído o vírus.
As gestações estariam entre a sexta e oitava semana e foram interrompidas com um remédio chamado Citotec, que está com venda proibida no Brasil desde 1998.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.