O deputado federal Rafael Motta foi empossado oficialmente nesta quinta-feira (4) o presidente do PSB no Rio Grande do Norte. Em conversa com o blog, o parlamentar prometeu reorganizar o partido lembrando que as contas do PSB foram reprovadas e que, por isso, a legenda ficará sem fundo partidário.
“Assumo o PSB em um momento propício para reorganizar as contas do partido, já que na última terça-feira (2) o TRE reprovou as contas da legenda do ano de 2014 e, com isso, o PSB não deve receber recursos do fundo partidário. O nosso objetivo é mudar este cenário em desfavor do PSB e fazer com que o partido prospere no Rio Grande do Norte”, adiantou.
Após a posse, Rafael também destacou que o principal objetivo no comando do PSB é fortalecer de olho nas eleições municipais desse ano e deu sua versão sobre o ingresso nos quadros do partido, que foi alvo de críticas nos últimos dias.
“Chego a presidência do PSB com a finalidade de somar e tornar a legenda ainda mais forte no RN. O convite feito pela Executiva Nacional do PSB ocorreu no mesmo período do meu desligamento do PROS. Nesse momento, já estava em curso o processo de mudança em relação à presidência do RN, motivado pelas divergências sobre o comando”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.