Sem clube desde que deixou o Fluminense, Ronaldinho se encontrou com o papa Francisco nesta quarta-feira (3), no Vaticano, para promover um amistoso beneficente.
Batizado de "Futebol pela Paz", o jogo será disputado no dia 29 de maio no estádio Olímpico de Roma e reunirá algumas das principais estrelas do planeta, independentemente da religião.
Convidado a atuar na primeira anterior da partida, em 2014, Ronaldinho não pode comparecer. Agora é esperado que esteja em campo, assim como o costarriquenho Bryan Ruiz, outro jogador presente ao lançamento do evento.
O jogo é uma iniciativa da Scholas Occurentes, ONG baseada na Argentina e que se dedica a difundir programas educativos e culturais de povos de diferentes culturas e credos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.