A ex-governadora do Rio Grande do Norte e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, dirá ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, que não aceita deixar a presidência do diretório estadual do partido que já lhe havia sido garantida tempos atrás numa reunião da cúpula nacional em Brasília (DF). Seria um desprestígio para ela. Wilma tem toda razão. Caso isso aconteça ela deixa a legenda e carrega seus aliados para outro partido e poderá disputar a prefeitura de Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.