segunda-feira, 4 de abril de 2016

Para o Deputado Estadual Jacó Jácome, parceria com Jodoval Pontes continua


Ao Blog do Joabson Silva, o Deputado Estadual Jacó Jácome fala sobre sua posição política. 
"Tenho a alegria de iniciar este ano de 2016 ao lado de mais uma parceria política, com o grupo liderado por Jodoval Pontes. Quero renovar meu compromisso com Japi, que me elegeu o deputado mais votado em sua cidade. Recentemente, em 2015, entregamos um equipamento agrícola e uma ambulância para Japi, prioridades de emendas parlamentares do Deputado Antônio Jácome e minha. 
Busco a cada dia, portar a voz do japiense no Poder Legislativo e nas constantes visitas a cidade e a casa dos nossos amigos Jodoval, Alcimar, Patrício, Toinho e tantos outros, a quem reforço minha gratidão. 
Certo da vitória, desejo que este seja o ano da virada de página desta linda cidade, acolhedora e que merece dias melhores".
Jacó Jácome - Deputado Estadual (PSD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.