A BIOFONTES apresenta para você uma maneira gostosa de cuidar da saúde comendo.
A soja, o gergelim e a chia juntos trazem enormes benefícios para a sua saúde.
O consumo regular desses alimentos naturais proporcionam enormes benefícios para o corpo.
Dentre eles, o combate ao câncer, à diminuição do nível de glicose no sangue, o fortalecimento das veias e artérias, pressão alta, osteoporose, sintomas da menopausa, diminuição da flacidez da pele e melhora no funcionamento do cérebro, além de fortalecer unhas e cabelos, evita o envelhecimento precoce, ajudando ainda no bom funcionamento do intestino.
Esses produtos estão em forma de pão para facilitar o consumo.
Sendo assim você cuida da saúde enquanto come, pois os pães são de ótimo paladar e não contém nenhum produto químico ou conservante, também não contém nada de açúcar ou adoçante, 100% diet e saboroso, ótimo para pessoas portadoras de diabetes tipo 2, e para pessoas que precisam repor o cálcio e de um bom funcionamento do intestino, recomendado pra quem pratica exercícios regulamente e pessoas idosas, crianças, mulheres gravidas etc...
Procure uma de nossas representantes e encomende:
Ilza e Eliane Reinaldo. Ou através do professor João Edilson no telefone: 98864-0861. São produtos de confiança.
Observação: Por não conter produtos químicos para conservar, recomenda-se por na geladeira para durar mais.
Ouça todos os sábados no programa EDUCAÇÃO EM FOCO a divulgação do produto e concorra a prêmios.
Esses produtos são fabricados pela BIOFONTES, organização do professor João Edilson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.