quinta-feira, 25 de maio de 2017

Emissora de TV mostra caso de idosa japiense que aguarda por cirurgia no corredor do Walfredo Gurgel

Dona Creuza, de 72 anos, quebrou o fêmur e passou a noite com outros 57 pacientes nos corredores do hospital Monsehor Walfredo Gurgel, em Natal. Pelo menos até às 12h30 desta quinta-feira (25), ela permanecia no mesmo lugar e sem previsão de cirurgia.

Uma equipe da Inter TV Cabugi mostrou o caso da idosa japiense, que estava em companhia da filha. ''Você trabalha a vida toda e no momento que precisa da saúde é tratada assim'', disse Ielza Silva emocionada com a situação da mãe.

Confira abaixo à íntegra da reportagem exibida hoje no jornal RN TV 1ª Edição:


Joabson Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.