Um jovem, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira (29) após matar o próprio pai, de 49 anos, a pedrada na cidade de Coremas, Sertão paraibano. De acordo com a policia, o crime ocorreu na madrugada no bairro do Alto da Boa Vista, após discussão.
Ainda segunda polícia, Francisco Julião de Freitas Neto estava embriagado e acertou o próprio pai, o agricultor Carlos Alberto Barbosa, com pedradas na cabeça.
Francisco Julião ainda tentou fugir, mas foi preso 20 minutos após cometer o assassinato.
Via: Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.