quarta-feira, 1 de novembro de 2017

MP recomenda suspensão de processo seletivo realizado pela Prefeitura de Japi

O Ministério Público do Estado recomendou que a Prefeitura do município de Japi anule ‘imediatamente’ o processo seletivo realizado em agosto.

Segundo o texto da recomendação, o processo tem “falhas que evidenciam afronta aos princípios da isonomia, publicidade, moralidade e razoabilidade”.

O MP dá prazo de 10 dias para o prefeito Jodoval Ferreira de Pontes apresentar os documentos que atestem o cumprimento da recomendação.

O MP pede ainda que a Prefeitura exonere todos os aprovados que já tenham sido contratados, além de pedir que o Município devolva os valores pagos pelas inscrições.
Resultado de imagem para ministerio publico do rn

Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.