Por 64 votos a 7, o Senado aprovou, em segundo turno, a PEC que adia para 15 e 29 de novembro os dias de votação nas eleições municipais deste ano.
O texto aprovado permite que os partidos registrem candidaturas para prefeito e vereador até 26 de setembro. A campanha começaria no dia seguinte.
O TSE defende manter a data limite do registro em 15 de agosto, para que a Justiça Eleitoral tenha tempo para tirar da disputa os políticos com ficha suja.
A PEC agora segue para votação na Câmara. O Antagonista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.