No mundo todo existem 41 vacinas contra o coronavírus em desenvolvimento. Duas já estão em testes clínicos no Reino Unido e na China.
O farmacêutico e secretário de vigilância em saúde do Ministério da Saúde (MS), Arnaldo Correia de Medeiros, disse essa semana que em dezembro o Brasil deverá receber 100 milhões de doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford.
Isso, se for realmente confirmada sua eficácia. O governo brasileiro espera adquirir 15 milhões de doses para vacinar inicialmente o grupo que atua na linha de frente. Por Roselie Arruda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.