domingo, 13 de junho de 2021

Técnico aprova início de pré-temporada, promete Plácido de Castro aguerrido e espera reforços

Ed Soares conclui primeira semana de trabalhos e elogia resposta do grupo aos treinamentos. Treinador planeja contar com 30 atletas no plantel e garante intensidade da equipe no estadual

Ed Soares, técnico do Plácido de Castro — Foto: Divulgação/Plácido de Castro FC

O Plácido de Castro concluiu a primeira semana da pré-temporada no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, no município de Plácido de Castro, no interior do Acre. O técnico Ed Soares aguarda a chegada de reforços nos próximos dias para completar o plantel visando a disputa do Campeonato Acreano 2021.

No momento, o treinador tem 26 jogadores à disposição, sendo sete das categorias de base. Entre os profissionais, o volante Joel, ex-Galvez e o atacante Ismael, ex-Guaporé-RO, estão confirmados. Os dois são irmãos e já atuaram no Tigre do Abunã.

Graças a Deus a equipe está absorvendo muito bem. Até adiantamos alguns trabalhos acerca de posicionamento, que achávamos que iria fazer a partir da próxima semana. O grupo é muito bom e está absolvendo muito bem – destaca Ed Soares.

Confiante e satisfeito com as primeiras impressões passadas pelo elenco, o treinador garante que o Plácido de Castro será uma equipe aguerrida e competitiva no estadual.

Podem esperar um Plácido diferente. Um Plácido que vai pra cima, que não vai dar sossego para o adversário. Vamos trabalhar 100% buscando o gol, com muita intensidade. Força e garra não vai faltar – garante.

O técnico planeja contar com 30 jogadores no plantel e um dos reforços aguardados é o experiente atacante Rico, com passagens por grandes clubes do Brasil como São Paulo e Grêmio. Segundo o treinador, a previsão é que o jogador se apresente no Tigre do Abunã nesta semana.

O Plácido de Castro estreia no estadual contra o Vasco-AC, no dia 10 de julho, a partir das 17h (do Acre), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC).


Fonte:https://ge.globo.com/ac/futebol/times/placido-de-castro/noticia/tecnico-aprova-inicio-de-pre-temporada-promete-placido-de-castro-aguerrido-e-espera-reforcos.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.