segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Secretaria de Esportes de Japi é uma das mais que se destaca na cidade

Quando o assunto é esporte, a nossa cidade é destaque!

A prefeitura de Japi entende que o esporte é uma ferramenta social essencial e transformadora que merece investimento e atenção total, por isso, não mede esforços para ajudar o Secretário Júnior a realizar um excelente trabalho a frente da pasta. A prefeita tem dado total suporte e a Secretaria já é uma das mais que se destaca dentro do município.

“Estamos atentos aos anseios dos esportistas, não aparecemos tanto em público, no entanto, tentamos fazer o melhor. Além de diversas competições, conquistas, doações e melhorias na área esportiva, estamos incansavelmente contribuindo na locomoção de atletas para outras cidades, os quais vão praticar esporte. Ontem mesmo, disponibilizamos carro para a equipe de vôlei ir participar de uma competição em Bananeiras-PB, outro para a equipe de futsal feminino se deslocar até Lajes Pintadas-RN e outro para jovens jogadores participarem de um “Peneirão” em Jaçanã-RN”, destacou o secretário Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.