quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Velório de Rita de Cássia é marcado por homenagens de amigos e fãs

 

A cantora e compositora Rita de Cássia, que morreu nessa terça-feira (3/12), vítima de uma fibrose pulmonar, está sendo velada nesta quarta-feira (4/12), no Ginásio Lafaiete Anselmo, em Alto Santo, Ceará, cidade natal da artista.

Reconhecida como um dos maiores nomes do forró no país, Rita de Cássia foi homenageada pela banda Styllus, que tocou alguns de seus maiores sucessos. Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.