Um apagão atingiu vários Estados de pelo menos duas
regiões do país entre a noite desta quinta-feira (25) e a madrugada desta
sexta-feira (26). A falta de luz foi confirmada no Norte e no Nordeste, de
acordo com a Chesf (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), empresa
responsável pela transmissão de energia para oito dos nove Estados nordestinos.
As causas do blecaute, no entanto, são desconhecidas.
"As informações preliminares que temos indicam
que é grande a extensão do apagão, mas não temos como precisar neste momento
quantos Estados foram atingidos. Sabemos que o problema atinge pelo menos o
Norte e o Nordeste", afirmou João Bosco de Almeida, presidente da Chesf.
De acordo com o presidente da Chesf, ainda não é
possível saber o que causou o apagão. "Nossa prioridade é religar o
sistema. Todas as nossas equipes estão trabalhando para reestabelecer o
fornecimento de energia", explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.