Além do apagão energético que aconteceu na madrugada desta
sexta-feira (26), outro apagão também deixou o Nordeste brasileiro
insatisfeito. O apagão de caráter que aconteceu nas redes sociais, com vários
comentários de muito mau gosto contra a nossa região.
O @HumorNegroo postou o seguinte comentário: “apagão no nordeste e só agora
fui descobrir que lá tinha energia elétrica kkkkk”.
Apesar de querer sinalizar algum
tipo de humor, os comentários são preconceituosos, repudiantes e irresponsáveis
contra os nordestinos.
No Facebook Nação Nordestina, um
texto de Bráulio Bessa também repudia a falta de caráter de muitos internautas,
e encerra a boa reflexão com essa frase: “A Luz do Nordeste é o nosso
POVO e essa luz ninguém apaga!”
Vida longa ao nosso Nordeste iluminado por Deus!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.