sábado, 27 de outubro de 2012

Um apagão de caráter

Além do apagão energético que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), outro apagão também deixou o Nordeste brasileiro insatisfeito. O apagão de caráter que aconteceu nas redes sociais, com vários comentários de muito mau gosto contra a nossa região.

O @HumorNegroo postou o seguinte comentário: “apagão no nordeste e só agora fui descobrir que lá tinha energia elétrica kkkkk”.
Apesar de querer sinalizar algum tipo de humor, os comentários são preconceituosos, repudiantes e irresponsáveis contra os nordestinos.

No Facebook Nação Nordestina, um texto de Bráulio Bessa também repudia a falta de caráter de muitos internautas, e encerra a boa reflexão com essa frase: “A Luz do Nordeste é o nosso POVO e essa luz ninguém apaga!”

Vida longa ao nosso Nordeste iluminado por Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.