segunda-feira, 29 de setembro de 2014

IBOPE: Henrique vence primeiro turno e Wilma empata com Fátima para o senado

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (29) aponta Henrique Eduardo Alves (PMDB) com 38% das intenções de voto para o governo do Rio Grande do Norte, seguido de Robinson Faria (PSD), com 31%, Professor Robério Paulino (PSOL), com 3%, Simone Dutra (PSTU), com 2%, e Araken Farias (PSL), com 1%.

O levantamento indica que, em um eventual segundo turno entre Henrique e Robinson, os candidatos do PMDB e do PSD aparecem com 40% cada.

Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada (em que a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado):

Henrique Eduardo Alves (PMDB): 38% das intenções de voto
Robinson Faria (PSD): 31%
Professor Robério Paulino (PSOL): 3%
Simone Dutra (PSTU): 2%
Araken Farias (PSL): 1%
Branco/nulo: 15%
Não sabe/não respondeu: 10%

A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi.

SENADO

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (29) aponta um empate entre as candidatas Fátima (PT) e Vilma Maria de Faria (PSB) na disputa pelo Senado no Rio Grande do Norte. 

As duas, segundo o instituto, têm 35% das intenções de votos no estado. Ana Célia (PSTU), Professor Lailson (PSOL) e Roberto Ronconi (PSL) aparecem com 1% cada.

Veja os números do Ibope:

Fátima (PT) - 35% das intenções de voto
Vilma Maria de Faria (PSB) - 35%
Ana Célia (PSTU) – 1%
Professor Lailson (PSOL) – 1%
Roberto Ronconi (PSL) – 1%
Brancos e nulos – 13%
Não sabe ou não respondeu – 14%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.