quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Menor que matou policial na padaria morre em confronto com a Defur

Menor que matou policial na padaria morre em confronto com a Defur

O adolescente Kevin Pereira Damasceno – que matou um policial civil em um assalto a uma padaria  no bairro de Petrópolis – morreu hoje durante uma operação policial em Mãe Luíza. Ele fazia parte de um grupo criminoso acusado de tráfico de drogas e diversos assaltos, investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.

Hoje os policiais civis foram até o esconderijo dos marginais e foram recebidos à bala. O adolescente foi alvejado no tiroteio e morreu. Dois comparsas acabaram presos: Ronaldo Lima da Silva, 18 anos, e Elias Messias de Andrade Junior, 19 anos.

Kevin é este que que está com o rosto distorcido
Na casa em que estavam foi encontrado um revólver, cocaína, material para o tráfico de drogas cartões de memória. Os dois presos já tinham passagem pela polícia.

A morte do policial civil Ilfran Tavares ocorreu no dia 24 de abril deste anos, por volta das 20h, em uma padaria na avenida Nilo Peçanha, perto da praça Cívica. O marginal, acompanhado de dois comparsas invadiram a padaria para realizar um assalto. Ilfran entrou em luta corporal com um deles e foi baleado pelo menor, morrendo na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.