sábado, 28 de fevereiro de 2015

Executivo tem 3 anos de vida por conta de tumor cerebral adquirido pelo uso de celular

Um empresário lutando contra um tumor mortal no cérebro acredita que o motivo do câncer foi ter passado até seis horas diárias em seu telefone móvel. 

Depois de ir para o hospital com uma forte dor de cabeça, Ian Phillips teve a notícia devastadora de que tinha um tumor no cérebro do tamanho de um limão, e agora tem apenas três anos de vida.

O executivo de 43 anos trabalhava como gerente de operações de uma grande empresa, o que exigia um grande número de ligações de celular - uma média de 100 horas mensais de chamadas. 

Além da quimioterapia e radioterapia, ele passa por um tratamento de medicina alternativa, mudando sua dieta e praticando exercícios regularmente. Ele também lançou uma campanha para conscientizar as pessoas dos riscos do uso de telefones celulares, que, segundo ele, são particularmente perigosos para as crianças. 

Por Netcina


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.