O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse hoje (6) que indeferiu mais um pedido de abertura de processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. Com essa decisão, já são três os pedidos rejeitados desde a semana passada.
De acordo com a Secretaria-Geral da Mesa, agora são oito os pedidos que ainda aguardam decisão de Cunha. A secretaria informou que o pedido de abertura de processo de impeachment rejeitado nesta terça não cumpria os requisitos exigidos por lei.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.