Tribuna do Norte - A transferência do ex-governador Fernando Freire, de Natal para o Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP/Apodi), na região Oeste potiguar, foi adiada. A informação foi confirmada pelo juiz da Vara de Execuções Penais, Henrique Baltazar. A transferência será feita pela Polícia Militar, que aguarda o encaminhamento da Secretaria do Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed).
Segundo Baltazar, durante a tarde desta quarta-feira (7), a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed-RN), afirmou que era necessário um relatório de segurança do CDP para que o deslocamento fosse feito. “Já solicitamos esse relatório a direção do CDP, que deve enviar hoje e provavelmente a transferência será feita amanhã de manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.