Robinho, Tarcísio e Sânzia Medeiros em comício político no ano de 2012. |
A oposição japiense tem uma estratégia bem definida: evitar uma nova união política entre o prefeito Robinho (PSB) e o ex-prefeito Tarcísio (PR) com a vice-prefeita Sânzia Medeiros (PSD) e Ivanilson, seu irmão.
A máxima dos opositores é a de dividir para conquistar.
Tarcísio assegura constantemente sua esposa, Simone Silva (PR), como pretensa candidata a prefeita de Japi e, Ivanilson rompido com o grupo, também coloca seu nome na disputa.
Com a credibilidade em baixa pelas repetidas derrotas nas disputas eleitorais da última década, a oposição sabe que a campanha de 2016 não será fácil e a dificuldade aumenta se a aliança entre Tarcísio e Ivanilson, com mais uma intervenção do prefeito Robinho, for mesmo sacramentada.
A oposição tem estimulado a dissidência entre os “Ivanilsistas” e “Tarcisistas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.