terça-feira, 6 de outubro de 2015

Oposição quer criar “impeachômetro”

Líderes pró-impeachment esperam o fim do julgamento das contas do governo no Tribunal de Contas da União (TCU) para fortalecer um clima no Brasil pela saída de Dilma Rousseff da presidência, criando ações para que isso ocorra. As informações são da Folha de S.Paulo.

O plano prevê a estruturação de acampamentos na porta da casa de parlamentares contrários ao afastamento da presidente e a construção de um placar, que seria instalado nas principais capitais do País, para servir de termômetro que mediria a evolução de votos dos deputados contrários e a favor ao impeachment.

A novidade seria parecida com o conhecido “impostômetro”, painel luminoso da Associação Comercial de São Paulo que registra diariamente os impostos arrecadados pelo governo federal. A atualização do “impeachômetro” seria feita com base em enquetes diárias realizadas pelos próprios parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.