terça-feira, 6 de outubro de 2015

Padre Marcelo envia terço a técnico de time que não vence há 3 meses


Do G1/RN - Em Natal para o lançamento do seu novo livro “Philia”, o Padre Marcelo Rossi resolveu deixar um presente para o técnico do ABC antes da partida contra o Atlético-GO, nesta terça-feira. Compadecido com a difícil situação do Alvinegro, que não vence há 18 jogos e luta para escapar do rebaixamento, o sacerdote tirou um terço do próprio punho e pediu para o objeto ser entregue ao treinador abecedista Hélio dos Anjos.

– ‘Eu acredito”. Conhece esse movimento? Basta acreditar. Quem crê, consegue. Já se livrou (do rebaixamento) – disse o padre em participação no RN TV 1ª Edição desta terça.

Torcedor assumido do Corinthians, Marcelo Rossi lembrou que realizou o mesmo ato de abençoar um terço e doar a um treinador de futebol uma única vez. E deu certo. O último a receber o presente divino foi o técnico Tite, que levou o Timão ao bicampeonato mundial em 2012, batendo o Chelsea.

– Vou fazer uma coisa, que eu não faço. Isso aqui é para técnico (mostrando o terço). Não sei qual a religião dele, mas está aqui, com muito carinho. Só entreguei na mão do Tite, antes do Tite ser campeão do mundo – destacou o sacerdote.

O ABC não vence há 18 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro e hoje tem 99% de chance de ser rebaixado para a terceira divisão. Nesta terça, o Alvinegro reencontra o Atlético-GO, que traz boas recordações. Da última vez em que o ABC ganhou um jogo na Segundona, foi justamente contra o Dragão, no dia 7 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.