O papa Francisco afirmou neste domingo (11) ter recebido com grande dor a notícia sobre o atentado em Ancara, capital da Turquia, na manhã de sábado (10).
“Ontem recebemos com muita dor a notícia do terrível massacre em Ancara, na Turquia. Dor pela grande quantidade de mortos. Dor pelo feridos”, disse o pontífice aos fiéis reunidos na praça de São Pedro para o habitual discurso de dominical.
Ele destacou o atentado atingiu pessoas indefesas que se manifestavam pela paz.
“Por tudo isso, rezo por aquele querido país, peço ao senhor que acolha as almas dos que morreram e que conforte os familiares”, acrescentou o papa.
No fim do sermão, o papa pediu aos fiéis que rezassem em silêncio por alguns segundos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.