domingo, 11 de outubro de 2015

PT comemora delações e esquece do umbigo

Nas redes sociais militantes, partidários e até detentores de mandatos do PT tem comemorado efervescentemente nos últimos dias citações a Eduardo Cunha e José Agripino nas últimas delações premiadas feitas pelos lobistas ligados ao PMDB e a executivos da OAS.

O tom dos post dos PTistas não são só de comemoração, em muitos casos já são uma sentença. Fica a pergunta: pode-se tratar da mesma forma todos os políticos do Partido dos Trabalhadores citado nas delações de todos executivos feita no rastro da Lava Jato?

Se puder, sobram-se poucos e terão que fechar o partido. No PMDB a situação não é muito diferente.

Como diz o amigo Luiz Almir, ahhhhh ladrão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.