terça-feira, 3 de novembro de 2015

Após desbancar Bruna Marquezine e Paolla Oliveira, Anitta comemora título de mulher mais sexy de 2015 e brinca: “estava na minha hora”

UOL - Eleita a mulher mais sexy de 2015 pela revista Vip, Anitta está feliz da vida. E brinca com suas antecessoras, Paolla Oliveira e Bruna Marquezine, que venceram a eleição em 2013 e 2014, respectivamente.

Isso porque nos dois anos anteriores ela ficou em segundo lugar.

Em entrevista à revista Vip que chegou às bancas na última sexta-feira (30) com um ensaio sensual, Anitta comentou: “Fiquei em segundo lugar quando a Paolla Oliveira ganhou, em 2013. E no ano passado perdi para Bruna Marquezine. Tava na minha hora”.

Ainda na publicação, ela se mostrou modesta e disse que não se acha tudo isso: “Não me acho supersensual. Tem gente que é bem mais sexy, assim, naturalmente. Eu sempre cuido do meu corpo por causa dos shows e do trabalho. Isso ajuda, claro. Me sinto sexy quando subo no palco. Ali me sinto bem sexy, por causa da dança, que tem uma carga de sensualidade mesmo”.

Sobre o seu corpo, a cantora elege os olhos como a parte que mais acha sexy e afirma que se sente bem com os ensaios sensuais que faz. “Adoro fazer ensaio. Nunca posei nua, mas fui vendo até onde dava para chegar e me divertir. O mais sensual é não mostrar tudo mesmo. É mais excitante e mais chique. Sensual sem ser vulgar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.