segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Assassino de policial militar do RN é preso no Distrito Federal

Nominuto - Um homem foragido da Justiça foi preso por uma equipe do Grupo Tático Operacional do 27º Batalhão (Gtop 47), da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ele é acusado de ter matado um policial militar do Estado do Rio Grande do Norte em 2012. O suspeito foi encontrado em um carro na quadra 400 do Recanto das Emas, uma região administrativa do Distrito Federal, por volta das 16h desta segunda-feira (2).

O suspeito estava dirigindo um veículo do tipo Fiat Pálio, próximo à área de desenvolvimento econômico, no momento que foi abordado pelos policiais. Ao verificarem os antecedentes criminais do suspeito, foi descoberta a acusação de homicídio. Ele foi conduzido para a 27ª DP, onde está preso e a disposição da Justiça.

Apesar da PMDF não confirmar a identificação do acusado, informações extraoficiais dão conta que o homem capturado é o João Batista Ribeiro de Queiroz, de 42 anos, também conhecido por "João Januário" ou "Ceará". Contra ele, existe um mandado de prisão com validade até o dia 19 de setembro de 2017.

João Januário é acusado de ter assassinado o soldado da PMRN, Fernando Quirino, no município de Lajes Pintadas, no dia 5 de novembro de 2012, em uma emboscada contra uma equipe da PM que realizava a perseguição de suspeitos após um roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.