sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Brasileiro segura gastos com apostas na loteria

A crise econômica afetou a disposição do brasileiro de apostar nas loterias da Caixa. De acordo com o banco estatal, o valor arrecadado cresceu 5% entre janeiro e setembro deste ano em relação ao mesmo período de 2014.

O desempenho está abaixo da inflação nos nove primeiros meses do ano, 7,64%, e muito aquém do crescimento médio de 16% registrado desde 2009. Em 2014, o aumento foi de 18,5%.

Donos de lotéricas atribuem o resultado à crise econômica e também reclamam do aumento de mais de 30% no valor dos principais produtos desde maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.