terça-feira, 17 de novembro de 2015

Charlie Sheen admite que é HIV positivo há quatro anos

Em uma entrevista ao programa “Today”, da NBC, o ator americano Charlie Sheen, de 50 anos, anunciou ao apresentador Matt Lauer que é soropositivo. Ou seja, é portador do vírus HIV. Ele contou que soube do diagnóstico há quatro anos. Ele afirmou ainda que nunca mentiu a respeito do assunto para as pessoas com quem manteve relação:

“Sempre usei camisinha e fui honesto sobre a minha condição”, disse.

No estúdio, o médico Robert Huizenga, que trata Sheen, esclareceu os detalhes. Apesar de ser portador do HIV, o comediante não tem Aids. Segundo ele, o tratamento feito pelo ator foi bem sucedido. Exames de sangue mostram que o vírus é indetectável.

Sheen, que toma quatro pílulas por dia, revelou que foi chantageado por uma prostituta. Ela encontrou os remédios no banheiro do ator e fotografou. Ele confirmou que gastou US$ 10 milhões (cerca de R$ 38 milhões) na tentativa de comprar o silêncio das pessoas.

“Esse é um dinheiro que tomaram dos meus filhos”, desabafou.

Sobre a possibilidade de ter infectado outras pessoas, ele foi categórico:

“É impossível”.

No entanto, a imprensa afirma que ele considerava não ser preciso alertar a ninguém do assunto. Os tabloides sustentam que, mesmo ciente do diagnóstico, o ator manteve relações desprotegidas durante anos com parceiros de ambos os sexos.

Sem mencionar Sheen diretamente, Bree Olsen, que namorou o ator há quatro anos, escreveu no Twitter: “Me lembrei do dia em que passei meia hora fazendo testes de HIV. Isso é muito estressante”.

Brett Rossi, com quem ele já foi casado, seria outra das pessoas expostas ao risco de contrair a doença. Outras mulheres estariam se preparando para processá-lo.

“Ele estava jogando roleta russa com a vida delas, enquanto essas mulheres jogavam roleta russa para tentar engravidar e resolver financeiramente a própria vida”, disse uma fonte ao “The National Enquirer”.

O ator tem um histórico de problemas. No passado, Sheen já se envolveu em polêmicas por abuso de álcool e drogas. Ele teria sido encorajado por amigos de Hollywood a revelar o segredo e mostrar que é possível viver com o vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.