Cerca de 400 delegadas, observadoras e convidadas participaram do primeiro dia da 4ª Conferência de Políticas para as Mulheres do Rio Grande do Norte, realizada na capital, Natal. O evento, que segue até esta sexta-feira (27/11), é de iniciativa da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres do Estado e deve eleger representantes para a etapa nacional, marcada para março de 2016, em Brasília (DF).
A mesa de abertura foi composta por Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte; por Teresa Freire, secretária de Políticas Públicas para as Mulheres no estado (SPM/RN), por Tatau Godinho, secretária de Políticas do Trabalho e Autonomia Econômica da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres dos Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos; e por Silvana Veríssimo, do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher (CNDM), entre outras autoridades. Participaram da abertura, também, representantes dos movimentos de mulheres negras, rurais, lésbicas e bissexuais, transexuais, jovens, quilombolas, indígenas, com deficiência e de matriz africana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.