A Ferrari se prepara para dar um passo à frente em relação ao progresso do seu carro, assim que a temporada 2015 terminar. Pelo menos é o que ambiciona seu chefe, Maurizio Arrivabene.
Quando perguntado sobre o que se espera para 2016, ele não pensou duas vezes: “se você quer que eu seja honesto, não é para estarmos mais perto deles (Mercedes), mas sim de estarmos à frente.”
“Vou lhe dizer com humildade, mas estar mais perto, estamos agora. No próximo ano devemos estar melhores do que eles”, sentenciou o chefe da Ferrari.
Ganhos de motor
O vice-presidente não executivo da Mercedes, Niki Lauda sugeriu durante o GP Brasil de que o motor da Ferrari estava no mesmo nível, em relação ao do seu time.
Mas embora Arrivabene suspeitasse desses comentários, ele diz que sente que possa vir mais de sua divisão de motores.
“Desconfio que Niki disse isso, para ser sincero”, disse. “Mas olhando para os dados, estamos lá porque nossos parceiros fizeram um grande trabalho.”
“Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer todos eles, porque o motor é o núcleo do carro e temos ainda que trabalhar em outras partes.”
“Mas neste ano não foi possível realizarmos grandes mudanças, por isso estamos ansiosos para o próximo.”
E acrescentou: “claro que não podemos ter em 2016 o mesmo motor deste ano. É nisso que estamos trabalhando. Estamos ansiosos em melhorar cada parte do nosso carro.”
“O motor teve uma grande melhora neste ano e terá mais para o próximo. Estamos trabalhando muito duro.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.