
Antes de subir ao Monte Sinai para receber as tábuas, Moisés (Guilherme Winter) pede para que o povo de Israel o espere, mas os hebreus ficam impacientes com sua demora. Nesse momento, Apuki (Heitor Martinez) sugere a Arão (Petrônio Gontijo) que seja feita a imagem de um deus para que o povo possa festejar a sua liberdade. Arão então pede jóias aos rebeldes e constrói um bezerro de ouro. A multidão define a imagem como “deus da salvação”.
A última cena da temporada deve ser a do retorno de Moisés, após Deus mandar que ele mate todos os infiéis que estavam adorando o bezerro de ouro. A segunda parte do folhetim bíblico escrito por Vivian de Oliveira e produzido pela Rede Record deve estrear em março do próximo ano.
“Não é um final típico de novela, pois ela continuará no ano que vem. Seguimos um padrão de série americana, deixando um gancho para a próxima temporada”, explicou o diretor da novela, Alexandre Avancini.
Sucesso
Com uma história da Bíblia, ‘Os Dez Mandamentos’ cativou e fidelizou telespectadores, conquistando um feito inédito: bater uma novela das nove produzida pela Rede Globo, chegando ao ápice de 31 pontos de audiência no capítulo em que Moisés abriu o Mar Vermelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.