A polícia militar da delegacia regional de Santa Cruz, registrou no último sábado (28) um homicídio na zona rural de Japi. Um homem identificado como Francisco da Silva Costa, de 37 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na comunidade Arisco, vindo a falecer no mesmo local posteriormente. O assassinato foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta, segundo informações de testemunhas.
A vítima, conhecida por ''Nego de Zé Tico'', era ex-dono do ''Bar da Caveira'', situado ao lado do cemitério municipal de Japi.
A vítima, conhecida por ''Nego de Zé Tico'', era ex-dono do ''Bar da Caveira'', situado ao lado do cemitério municipal de Japi.
Está responsável pelas investigações á delegacia civil da capital do Trairi, nona delegacia regional de polícia de Santa Cruz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.