UOL - A seleção brasileira vai jogar contra a Argentina, nesta quinta-feira, com clima chuvoso, que testa o tapete que é o gramado do Monumental de Nuñez, palco do Superclássico sul-americano.
Chove desde o início da tarde na capital argentina, com intensidade de moderada a forte. Mas, menos de duas horas antes do jogo, a drenagem do gramado não suportou a grande quantidade de água e o campo virou uma ‘piscina’.
A área de imprensa também foi invadida pela água. Radialistas que trabalham no local chegaram a tomar choques.
Quem vai assistir ao jogo (serão quase 50 mil pessoas) irá sofrer. Praticamente 75% do estádio não tem cobertura sobre os assentos.
Os dois times entram em campo pressionados. O Brasil somou três pontos nas duas primeiras rodadas das eliminatórias e segue apresentando futebol ruim.
A Argentina está numa situação ainda pior: somou só um ponto em seis disputados até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.