sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Jodoval Pontes e Tomba juntos?

Clique na imagem para ampliar. (foto/reprodução: Facebook)
Jodoval Pontes (PMDB) firmou compromisso político com o deputado estadual Tomba Farias (PSB), conforme publicação feita em seu perfil no Facebook na noite desta quinta-feira (12).

Após essa suposta aliança, que diga-se de passagem parece está bem encaminhada, como irá ficar a situação do filho do ''deputado de Japi'' Jacó Jácome (PMN), colega de Tomba Farias na assembléia legislativa do Estado e adversário político em Japi, onde nas últimas eleições ele e seu pai, o deputado federal Antônio Jácome receberam o apoio de Jodoval. Naquela época, 889 japienses depositaram confiança em Jacó.

 Jacó e Jácome fazem entrega da chave do trator. (foto/reprodução: Facebook)
Há menos de uma semana, o deputado estadual Jacó celebrou a conquista de um trator comprado através de uma emenda parlamentar, destinada á Agência de Apoio ao Desenvolvimento de Japi (AADJ). ''Depois de muita luta travada contra a burocracia, conseguimos ver o sonho do trator virar realidade. Hoje ao lado de @jacomern e Jodoval, pude ver a alegria no olhar do pequeno agricultor que tão bem nos recebeu hoje em Japi. O Trator é fruto de uma emenda parlamentar, que foi a ferramenta que possibilitou a associação levar esse grande benefício para o homem do campo e para diversas famílias que têm na agricultura sua única fonte de renda'', disse o parlamentar.

Jacó poderá ficar escanteado em uma possível reeleição? Seria essa a sua recompensa?

E assim segue a política japiense...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.