Após oito anos, o Brasil volta a estar entre os três finalistas da Bola de Ouro da Fifa. Nesta segunda-feira, a entidade máxima do futebol anunciou que estão na briga Neymar, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Desde Kaká, em 2007, ninguém do país pentacampeão havia aparecido entre os três melhores.
Neste ano, o grande favorito é Messi, que faturou o Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Uefa Champions League com o Barcelona. O argentino é recordista do prêmio, com quatro títulos, a frente do próprio Cristiano Ronaldo e de Zinedine Zidane, ambos com três.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.