A Oi começou a divulgar um vídeo pela internet em que convoca os seus clientes a esperarem por uma revolução no mercado de comunicação brasileiro. Fazendo suspense, a operadora diz que a partir de hoje, 3 de novembro, “o seu jeito de se comunicar vai mudar”.
Oficialmente, a companhia não diz que tipo de novidades preparou para os seus consumidores, mas analisando a mensagem subliminar que o comercial produzido tenta passar, e segundo fontes próximas da operadora, a principal boa notícia é o fim da cobrança diferenciada para números de operadoras concorrentes, chamado de “efeito clube”, que obrigava muitos usuários a ficar em uma prestadora de forma forçada, apenas porque a maioria das pessoas da sua região eram clientes de determinada empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.
IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.
Seu comentário será enviado para o moderador.