segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PARNAMIRIM: O apressado come cru…

Do BG - A ansiedade tem sido a tônica do comportamento político do deputado estadual Carlos Augusto Maia. Ele foi eleito em 2012 vereador em Parnamirim, por um pequeno partido e com algo em torno de 800 votos. Dois anos depois, em 2014, lançou sua candidatura a deputado estadual e graças uma coligação partidária conseguiu se eleger para a Assembleia Legislativa com pouco mais de 20 mil votos, uma das menores votações dentre os 24 eleitos para o Legislativo Estadual. Nos últimos meses, o deputado tem trabalhado para se lançar candidato a prefeito de Parnamirim. Os vereadores que o apoiaram na campanha eleitoral de 2014 já não estão com ele. Muitos reclamam do comportamento do deputado que insiste em queimar etapas e atropelar projetos de aliados. Por último, o deputado tratou de multiplicar nas redes sociais a informação segundo a qual seu projeto de candidatura a prefeito teria o apoio do governador Robinson Faria. Carlos Augusto Maia aproveitou a notícia para agradecer o apoio de Robinson sem ao menos o governador ter anunciado quem será o candidato dele. De acordo com alguns aliados e observadores da cena política de Parnamirim, essa ansiedade pode atrapalhar e muito os projetos do deputado Carlos Augusto. Porque ansiedade não combina com planejamento, nem atropelos com formação de alianças. Vale um máxima popular, o apressado come cru…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários, principalmente os comentários postados pelo Facebook; Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.

Seu comentário será enviado para o moderador.